quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

amor somente.



       Hoje me vejo em busca da felicidade. Mas, afinal de contas, o que é a felicidade? Felicidade é ser ou estar?
Existem muitas coisas que me fazem feliz.
      A felicidade que eu procuro é um estado de espírito, é constante, não são momentos. Me sinto feliz em comer doces, me sinto feliz em estar na minha cama confortável, mas essa felicidade não preenche meu ser. Preciso SER feliz.
     E, a cada dia que passa, a cada segundo da minha vida que vejo passar diante dos meus olhos, a cada situação que eu vivo, a cada decisão que tomo, tenho cada vez mais certeza que só existe uma porta que me levará a felicidade que eu procuro; e ela se chama AMOR.
Hoje onde as pessoas almejam empregos bons, carreiras sólidas, conforto, reconhecimento, eu só quero AMOR. Nasci pra viver de amor, o amor é combustível suficiente para me fazer viver! Eu não me importo com o resto.
        Quero viver, quero passar fome, quero enlouquecer, quero adoecer, quero me entorpecer...
                                                                 DE AMOR.

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem aqui descreve suas emoções..